Header Ads

Dragon Ball Super terá a sua primeira super saiyajin mulher no anime



Foi liberado um novo teaser de Dragon Ball Super, em que mostra uma personagem feminina se transformando em uma super saiyajin, em nenhum momento do anime ou no mangá havia sido apresentado uma personagem feminina que pudesse fazer a transformação de super saiyajin.

Os fãs da série viram o teaser e notaram uma certa semelhança entre a nova personagem e Broly, o Super Saiyajin Lendário dos filmes de Dragon Ball Z. Poderia ser ela uma versão feminina do personagem, já que a sua transformação é parecida com a dela ou seria somente uma homenagem ao personagem que só apareceu nos filmes da saga?

A identidade da personagem ainda não foi revelada, e só vamos descobrir isso nos próximos episódios de Dragon Ball Super.

Depois de 18 anos Dragon Ball retorna com novas aventura para Goku, Vegeta e companhia. Foi publicado detalhes sobre a nova trama, com tradução via Anime News Network: "De acordo com um convite enviado para Goku, Zen-Oh está começando um novo torneio de artes marciais entre todos os universos chamado de Chikara no Taikai (Torneio do Poder). É o começo da destruição universal, algo espera os vencedores e perdedores dessa disputa. O que se tornará essa feroz batalha entre a elite dos guerreiros de cada universo?"

O novo arco da série será exibido no dia 5 de fevereiro no Japão e trará novos personagens a série. No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido com legendas em português pela Crunchyroll.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.