Header Ads

JYP confirma disband de Wonder Girls


JYP Entertainment confirmou nesta quinta-feira (26) os rumores que Wonder Girls está terminando. Os rumores começaram após a notícia da expiração dos contratos das integrantes.

“Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Viemos anunciar que o Wonder Girls, após 10 anos, está oficialmente terminando.

A decisão ocorreu após muita discussão entre as integrantes e a nossa agência. Yubin e Hyerim do Wonder Girls renovaram com a JYP Entertainment e continuarão com a música, atuando, apresentando e realizando outras atividades. Yeeun e Sunmi, depois de muita deliberação, decidiram deixar a JYP Entertainment e tomar novos rumos.

Como um agradecimento a todos os fãs que permaneceram fiéis ao Wonder Girls nos últimos 10 anos, o grupo lançará um último single digital no dia 10 de fevereiro, em seu 10º aniversário.

Nós, da JYP Entertainment, queremos agradecer aos fãs de todo o mundo que estiveram com o Wonder Girls ao longo de sua jornada de 10 anos. Continuaremos a apoiar o futuro das integrantes restantes e das que se despediram.

Obrigado”.

O último COMEBACK do grupo será lançado no dia 10 de fevereiro.

Algumas das integrantes que fizeram parte do grupo decidiram mandar mensagens especiais aos fãs, como um agradecimento por essa trajetória longa.

Sunmi, uma das quatro integrantes da formação atual, publicou uma foto com a mensagem “Lembre-se deste momento… Até agora, nós fomos as Wonder Girls“.

Na legenda, ela escreveu:

“Sinto muito por sair e entrar outra vez sem dizer nada sobre isso. Por dez anos, eu fui feliz e estive honrada por fazer parte do Wonder Girls. Agora eu não tenho palavras para expressar meus sentimentos, mas espero que todos se lembrem de nós com carinho mesmo em 10 ou 20 anos. Para os Wonderful, de quem eu sempre me orgulhei, sinto muito e muito obrigada”.

A ex-líder Sunye agradeceu aos fãs através do Twitter:

“Do fundo do meu coração, gostaria de agradecer a todos que caminharam junto com o Wonder Girls, que passou por muitas mudanças ao longo dos últimos dez anos. Por favor, aguardem e apoiem as integrantes enquanto embarcam em uma nova aventura. Mais uma vez, obrigada pelo seu caloroso amor e por nos animar. Muito obrigada a todos!”

Yeeun, que se manteve do começo ao fim junto do grupo, também publicou em seu Instagram uma mensagem especial para os fãs. Um MV cheio de lembranças calorosas do grupo, com uma carta de despedida das integrantes para os fãs, agradecendo-os por serem tão maravilhosos.


Com informações de Kpop Station

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.