Header Ads

Mischa Barton, atriz de 'The O.C.', é internada para avaliação de estado mental


A atriz Mischa Barton, mais conhecida por seu trabalho na série "The O.C.", foi internada nesta quinta-feira (26) para avaliação de estado mental, segundo o site TMZ. Ela foi hospitalizada após apresentar comportamento estranho que deixou amigos e vizinhos preocupados.

De acordo com a agência de fotos que registrou o surto, fontes ligadas a Mischa relataram que ela estava pendurada na cerca de seu quintal e divagando sobre sua mãe ser uma bruxa, o mundo estar acabando e "Ziggy Stardust", persona criada por David Bowie em 1972 e que também deu nome a uma música do cantor. Em um dado momento, ela caiu para trás da cerca e disse: "Oh, meu Deus, acabou! Eu sinto isso e sua raiva!". Na ocasião, a atriz vestia apenas um camisão e uma gravata.


A polícia e os bombeiros foram chamados após receberem uma ligação informando sobre uma pessoa que poderia pular e tendo uma possível overdose. Fontes ligadas à polícia disseram a agência que Mischa acompanhou as autoridades voluntariamente e seguiu para um hospital onde faria uma avaliação psiquiátrica. Procurados, os representantes de Mischa não responderam. Em 2009, ela foi internada involuntariamente em uma clínica psiquiátrica após tentar se matar. Em entrevista a revista "People" em 2013, ela falou sobre a fase difícil: "Foi um colapso total. Eu estava sob uma pressão enorme".


A polícia afirma ao TMZ que a atriz foi voluntariamente transportada para um hospital para avaliação de seu estado mental.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.