Header Ads

"A Maldição do Tigre" irá ter um novo livro!




Ainda que não haja uma data definitiva para O Sonho do Tigre, Colleen Houck informou através de sua conta no twitter que o livr está pronto!! A autora adiantou que escreveu mais de duzentas mil palavras, chorou muito bom o fim e o lançamento deve ficar para 2018.


                                                       


Enquanto a data não chega, confira um trecho o do aguardado novo livro de sua série A Maldição do Tigre. Aparentemente, é uma discussão entre Kishan e Anamika, confira!


“Eu não te culpo. Tudo vai ficar bem.”
“Ele está morto por causa da minha decisão,” ela sussurrou contra seu pescoço.
“Fizemos decisões difíceis como essa antes.” – Ele disse com sua voz abafada pelo cabelo dela.
“Sim.” – Ela sussurou com a voz embargada e levantou a cabeça para olhar nos olhos dele. “Mas ele era só um menino e não um guerreiro como os outros.”
Enxugando uma lágrima do rosto dela com seu polegar, ele disse:
“Você fez o que tinha que fazer.”
“Eu fiz?” – Ela perguntou.
Suspirando profundamente ele respondeu:
“Você fez. Ele não é um homem cruel, se ele acredita que a morte ao jovem foi necessária, então foi necessário para acontecer. Caso contrário…” Ele não completou a frase, desapontado com sua tentativa de acalma-la.
“Você acha os meus atos necessários também.” – disse Ela.
“Não. Não os seus.”
“Eu vou falar com você na próxima vez.” – Ela disse instantaneamente. – “Eu prometo.”



O livro deve encerrar a série e acabar com as pontas soltas envolvendo que fim levou Kishan.
A série escrita por Colleen Houck deve também ir para os cinemas. Os direitos de adaptação da série foram comprados pela Paramount e Julie Plec, conhecida por seu trabalho na série de tv “The Vampire Diaries”, é a roteirista. Shekhar Kapur, diretor aclamado pelo biográfico “Elizabeth”, também foi confirmado na produção.

A história mescla aventura com um romance épico e gira em torno de três personagens, Kelsey, e os irmãos Ren e Kishan, que lutam contra uma maldição que perdura há mais de trezentos anos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.