Header Ads

Apresentador da KBS pede desculpas por dizer que BTS é mais popular que o EXO


Um âncora de notícias da KBS, Park Young Hwan, teve que pedir desculpas por sua declaração sobre o EXO e o BTS. Ele comentou sobre os dois grupos, mas os fãs não gostaram nada de sua comparação.

Durante uma transmissão especial da KBS, "Listen to It From de Candidate", o governador de Chungnam participou como convidado, e quando o assunto da conversa era sobre popularidade, o governador disse gostar de EXO. "Eu me transformei fã de EXO durante a noite".

Então Park Young Hwan respondeu: “Você sabe que o EXO é muito popular, certo? Eu ouvi que eles foram ultrapassados pelo BTS hoje em dia, mas ainda é um grupo fantástico“.

Após a transmissão do programa no dia 26 de janeiro, as palavras de Young Hwan foram críticadas, em geral por fazer uma comparação desnessária entre os dois grupos.

Pelo Facebook ele se desculpou e se declarou fã de Exo.


“Eu acho que minha declaração feriu os sentimentos dos fãs do EXO. Quero esclarecer que não tive nenhuma intenção de menosprezar o EXO. Eu também não tive intenções de comparar EXO e BTS. Estava tentando debater com o governador Ahn de uma forma mais amigável, mencionando dois dos mais famosos grupos de ídolos na Coreia. Eu sou pessoalmente um grande fã do EXO e até mesmo assisti seu show nos Estados Unidos. Estou ansioso para ver melhores promoções do EXO no futuro e sinceramente peço desculpas por ferir os sentimentos dos fãs“.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.