Header Ads

Castlevania vai ganhar série animada pela Netflix


Desde 2015 surgiram vários boatos de uma série animada da franquia de games Castlevania mas nunca confirmada, mas finalmente a Netflix confirmou o projeto. A notícia foi divulgada pelo produtor Adi Shankar, em publicação no Facebook.

Segundo Shankar, a série animada vai ter duas temporadas, sendo que a primeira com episódios de 30 minutos, com estreia para este ano e a segundo em 2018. Ele também garantiu que este projeto vai terminar com a série de adaptações ruins de jogos ocidentais.

Em anos anteriores Shankar afirmou que iria basear a história da série animada no jogo Castlevania III: Dracula’s Curse e que seria uma obra “sombria e satírica” influenciada por animes como Akira, Ghost in the Shell e Ninja Scroll bem como a série Young Justice.

Como teaser ele revelou que a série terá referências reconhecíveis pelos fãs do jogo e que a banda sonora será inspirada nos primeiros jogos da franquia Castlevania.


A KONAMI lançou Castlevania III: Dracula’s Curse para NES/Famicom em 1989 e na América em 1990. O jogo desenrola-se em 1476, época em que Drácula domina toda a Europa. Trevor Belmont começa uma jornada para derrotar Drácula contando com o apoio da feiticeira Sypha Belnades, do pirata Grant Danasty e de Alucard, o filho meio-vampiro de Drácula.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.