Header Ads

Dublador de Wolverine publica vídeo em que se despede do personagem


O dublador brasileiro Isaac Bardavid divulgou um vídeo em seu Facebook nesta terça-feira (14) onde se despede do personagem Wolverine. Bardavid fez a voz do mutante durante mais de 20 anos, incluindo filmes e animações, e encerrou o ciclo com Logan: "Hoje termina essa saga entre mim e o Wolverine".


Logan será o último filme com o ator Hugh Jackman no papel do Carcaju, o ator interpreta o personagem desde o primeiro filme da franquia X-Men e teve dois filmes solos, o “X-Men Origens: Wolverine” de 2009 e o “Wolverine - Imortal” de 2013.
A história se passa em 2024, onde a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men acabaram. Logan está perdendo seu fator de cura e se rendeu ao álcool, vivendo como chofer. Ele toma conta de um Professor X doente, que vive escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan que dirija uma garota chamada Laura até a fronteira do Canadá. Primeiro, eles recusa, mas o Professor espera há muito tempo que essa garota apareça. Laura tem habilidades de luta extraordinárias e é, em muitas maneiras, similar a Wolverine. Ela é perseguida por figuras sinistras que trabalham para uma empresa poderosa; isso ocorre porque seu DNA contém um segredo que a conecta com Logan.

O filme estreia 2 de março de 2017 no Brasil.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.