Header Ads

Hoya do INFINITE, Lee Dong Hwi, e Kim Dong Wook foram confirmados no novo drama ‘SELF-ILLUMINATING OFFICE’


O cantor Hoya do INFINITE fará parte do elenco do drama ‘Self-Illuminating Office’ juntamente com os atores Lee Dong Hwi e Kim Dong Wook, que irá estrear em março.
A comédia-drama, é um Super 乙 (que parece ser um termo de negócios) que sofre uma mudança de 180 graus depois de saber que ela está vivendo em tempos ruins. Go Ah Sung vai interpretar o refrescante Super 乙 Eun Ho Won, enquanto Ha Seok Jin estará interpretando Seo Woo Jin, que tem sangue frio, ele costumava estudar no exterior.
Lee Dong Hwi estará interpretando Do Gi Taek, um novo contratado na empresa de Ha Woo Line ao mesmo tempo que Go Ah Sung. Apesar de suas baixas qualificações, ele é um romântico desesperado e quer ser um cavaleiro em uma brilhante armadura de Go Ah Sung, que está alegremente vivendo seus dias agitados.
Kim Dong Wook estará interpretando Seo Hyun, um médico que também é o segundo filho de Ha Woo Line. Sua característica principal é que é impossível dizer se ele é realmente gentil ou muito frio, e ele se torna como um guarda-costas para Go Ah Sung.
Hoya do INFINITE estará interpretando o Jang Kang Ho, que é também um novo recruta para a empresa. Ele tem qualificações surpreendentes e é do distrito de Gangnam, mas ele acaba não si dando muito bem. Sua família olha para trás sobre suas falhas múltiplas para obter emprego.
‘Self-Illuminating Office’ ganhou o Prêmio de Excelência na categoria mini série no ‘2016 MBC Drama Script Awards’. Sua estreia será após ‘Missing9’.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.