Header Ads

Jigoku Shojo pode ganhar anime ainda em 2017


Num aparente vazamento de informações, nesta semana as livrarias japonesas Tsutaya e Honya Club revelaram uma lista onde consta um novo volume do mangá de Jigoku Shojo (Hell Girl) de Miyuki Etoo, onde é possível ver um anúncio de uma nova temporada do anime, com estréia para julho de 2017.

Até o momento não existe nenhum anúncio oficial a respeito do assunto, mas em março será lançada a edição especial do mangá que trará, ou não, o anúncio.

Na história, um site chamado “Jigoku Tsuushin”, que só pode ser acessado durante a meia-noite, promete vingar aqueles que tem algum tipo de mágoa digitando apenas o nome da pessoa. Uma misteriosa garota chamada Ai Enma, que vive com sua avô e seus ajudantes é a encarregada de cuidar dos clientes. Ela faz com que a vingança seja o modo mais fácil para que as pessoas destruam aqueles que os machucaram, mas vai cobrar um preço muito alto como forma de pagamento pelo serviço.

Jigoku Shoujo foi serializado irregularmente por Miyuki Eto pela Nakayoshi entre os anos de 2005 e 2008, com nove volumes compilados ao total. A obra recebeu duas seqüências, que foram serializadas entre 2008 e 2009, com três volumes compilados. Além disso, entre 2009 e 2013, Jigoku Shoujo R garantiu onze volumes compilados lançados ao total. A série de mangá foi adaptada em três temporadas animadas que foram ao ar durante o Outono de 2005, o Outono de 2006 e por fim no Outono de 2008, ambos produzidos pelo Studio Deen.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.