Header Ads

Kyuhyun defende sua equipe e esclarece o que aconteceu durante incêndio


Após a repercussão do caso em que a equipe de Kyuhyun teria o deixado para trás durante um incêndio em um hotel, o cantor esclareceu nas redes sociais o ocorrido.

Pelo Twitter o ídolo relatou o ocorrido, e isentou a equipe de qualquer possível responsabilidade.

“Eu acho que houve um mal entendido sobre o incêndio em Taipé.. para ser direto, eu estava no meu quarto com meu manager e a equipe de apoio para preparar os comentários da minha apresentação, e acabei perdendo o momento da evacuação. Nós ficamos sabendo que o fogo havia sido controlado, então eu decidi ficar no meu quarto, ao invés de descer as escadas e correr o risco de inalar fumaça dessa maneira. Tirando as pessoas da nossa equipe que estavam no meu quarto, o resto delas seguiu as instruções do hotel e aguardaram fora do local por 3 horas… eu acho que a culpa foi minha porque eu achei que não era um problema tão grande assim, e fiquei dentro do hotel trabalhando com o resto da equipe. Eu não gostaria de ter problemas após uma ótima apresentação… por favor, tenham uma boa noite!”

A polêmcia surgiu quando o ídolo estava em Taipé, capital de Taiwan, quando o hotel em que ele estava hospedado pegou fogo. Segundo relatos, ao invés de cuidar de seu artista, o pessoal do staff saiu do hotel, enquanto KyuHyun ficou no quarto, preparando seus comentários para suas apresentações, sem saber do incêndio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.