Header Ads

Managers de KyuHyun, do Super Junior, o deixam sozinho num hotel durante incêndio


Ações da equipe de apoio de KyuHyun, do Super Junior, têm deixado os ELFs irritados.

Segundo o site Allkpop, o ídolo estava em Taipé, capital de Taiwan, quando o hotel em que ele estava hospedado pegou fogo. Segundo relatos, ao invés de cuidar de seu artista, o pessoal do staff saiu do hotel, enquanto KyuHyun ficou no quarto, preparando seus comentários para suas apresentações, sem saber do incêndio.

Após o incidente, ele disse a seus que ele tentou descobrir o que estava acontecendo quando seu quarto se encheu de fumaça, e ele não conseguia abrir caminho. No dia seguinte, ele tentou cantar “At Gwanghwamun” com sua garganta ruim (devido a dormir na fumaça), e se desculpou em lágrimas para os fãs enquanto explicava a situação.

Os fãs estão furiosos porque enquanto KyuHyun estava sozinho na fumaça, seus funcionários estavam todos na Starbucks – e tirando selfies usando hashtags como #SleepingAtStarbucks (#DormindoNaStarbucks) e #MeetingOfFireVictims (#EncontroDasVítimasDoIncêndio).

Muitos fãs acreditam que uma das funções de um dos integrantes da equipe de um cantor é manter o artista seguro, o que não fizeram quando deixaram KyuHyun em um hotel que estava em chamas cheio de fumaça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.