Header Ads

Nova temporada de Tokyo Ghoul não está em produção, diz Viz Media


Após a repercussão em alguns sites sobre animes de que uma nova temporada de Tokyo Ghoul estaria em produção, a Viz Media desfez o engano em camunicado à imprensa.

Segundo a empresa, as palavras do diretor Kevin Hamric foram mal interpretadas, e que a "nova  temporada" citada, seria em referência a Boku no Hero Academia (My Hero Academia), que já irá estrear agora em 25 de março.

Em Outubro de 2015, Gen Fukunaga, o CEO e presidente da Funimation havia revelado que em 2016 iria estrear numa terceira temporada de Tokyo Ghoul mas tal nunca veio a acontecer. Aliás, no Japão nunca chegou a ser confirmada uma terceira temporada.

Isto não significa que num futuro próximo ou distante não venha a existir uma nova temporada de Tokyo Ghoul mas para já tudo não passa de especulação e pelo menos no Japão essa hipótese é para já remota sendo que o maior interesse por uma nova temporada parte principalmente dos ocidentais.

A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Sui Ishida lançou o manga de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar Tokyo Ghoul:re. A franquia inspirou duas séries anime e OVA pelo estúdio Pierrot.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.