Header Ads

"O hálito deles cheira a merda”: diz integrante do BOYS24 sobre os fãs em aúdio vazado


Um aúdio de HwaYoung do grupo BOYS24, vazou nesta semana semana, e nele o idol aparece reclamando sobre seus fãs, e falando até que "ohálito deles cheiram merda".

Confira a transcrição completa.

“Eu gosto de ser chamado de oppa, mas não pelos fãs. Isso é péssimo. O evento hi-touch é tão irritante … Nós fazemos o evento hi-touch, sabe? Aquele em que você cumprimenta os fãs e pega nas mãos deles. Caralho, eu faço isso com cerca de 700~800 fãs todos os dias e eu sinto que vou vomitar. O hálito deles cheira a merda”.

Em resposta ao aúdio de HwaYoung, CJ E&M e Liveworks Company emitiram oficialmente um pedido de desculpas.

“Esta é uma nota de desculpas de CJ E&M/LIVEWORKS COMPANY para as pessoas que amam BOYS24.

Em primeiro lugar, sinceramente pedimos desculpas a todos que ficaram chocados e desanimados por causa das notícias da internet ontem à noite.

Especialmente, pedimos desculpas aos fãs que adoraram e apoiaram ‘BOYS24’ e seu concerto ‘BOYS24 Hall’ desde a estreia no ano passado.

Durante todo o tempo, nós reconhecemos o problema de HwaYoung e sua questão pessoal e nós preocupamo-nos que isso mancharia pesadamente a imagem do BOYS24. Então, nós o advertimos repetidamente e tentamos dar a ele a chance de redimir a si mesmo.

Mas apesar de tudo, HwaYoung, como escrito nos vários meios de comunicação social e em mensagens da internet hoje, trouxe tristeza aos fãs e os decepcionou novamente.

Portanto, compreendemos a gravidade da situação e realizamos uma reunião de emergência. E as discussões sobre ele e seu problema estão em andamento.

Declararemos a nossa posição oficial sobre a questão na próxima semana, e informamos que HwaYoung não aparecerá no “BOYS24 LIVE Concert” sexta-feira, 10 de fevereiro.

Por último, para todos aqueles que acreditam e apoiam BOYS24, pedimos desculpas novamente do fundo do nosso coração sobre este problema.

Obrigado.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.