Header Ads

Yu-Gi-Oh! VRAINS estreia na temporada de primavera

Reprodução/Weekly Shonen Jump
A 12ª edição da Weekly Shonen Jump revelou que a sexta série anime da franquia Yu-Gi-Oh! vai se chamar Yu-Gi-Oh! VRAINS e tem estreia programada para temporada de Primavera.

Segundo a revista o anime terá foco em realidade virtual, onde os personagens vão utilizar uma moderna tecnologia que permite criar cenários virtuais para disputar duelos.

O protagonista, Yusaku Fujiki, tem como monstro favorito o “Decode Talker”, que utiliza uma enorme espada. O estudante é muito fechado e prefere não ser notado pelas pessoas, mas fica totalmente diferente quando se envolve dentro destes mundos virtuais para duelar, seu aspecto muda, assim como a cor de seus cabelos. Yusaku odeia chamar atenção, algo que não faz em seu colégio, mas por meio dos duelos, ele vai conhecendo outras pessoas e isso faz com que sua vida passe por uma grande evolução.

A Weekly Shonen Jump também revelou que o anime em tranmissão, Yu-Gi-Oh! Arc-V, está se aproximando de seu final.

Yu-Gi-Oh! Arc-V estreou no Japão em Abril de 2014 e o mais recente filme da franquia foi Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions estreou nos cinemas japoneses em 23 de Abril de 2016.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.