Header Ads

BTOB canta “I’ll Be Your Man” com microfones alterados no New Yang Nam Show


BTOB participou do programa de variedades "New Yang Nam Sho" desta quinta-feira (9) e fez uma hilária performance de “I’ll Be Your Man”. Três microfones aleatóriamente foram configurados para mudar a voz dos cantores.
 
O objetivo do desafio do BTOB era não rir como eles cantaram sua faixa título anterior “I’ll Be Your Man”, a fim de alegadamente ganhar uma recompensa no final.

Peniel teve sorte em pegar um microfone normal, mas Changsub teve azar e pegou um dos microfones alterados, que mudou cada nota que ele cantou. Enquanto seu canto era engraçado por conta própria, ainda mais hilariante era Yook Sungjae de pé ao lado dele com a expressão mais engraçada possível em seu rosto.

Já Eunkwang acabou com o microfone que o fez soar como um Esquilo, enquanto Yook Sungjae alcançou o menor registro que já teve com seu próprio microfone de mudança de voz.


BTOB também participou de um divertido desafio de dança com “I’ll Be Your Man”, onde eles tiveram que incluir um movimento hip-empurrando a qualquer momento que eles ouviram a sílaba “ki” em suas letras. Como você deve ter esperado, isso causou uma performance interessante, para dizer o mínimo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.