Header Ads

Btooom! pode ganhar segunda temporada

Durante o evento de lançamento do jogo Btoom! Online, o produtor Masato Hayashi terminou a apresentação com a promessa de que se o jogo conseguir alcançar o TOP 5 de aplicativos no Japão a segunda temporada do anime de Btooom! será autorizada.

A história desenrola-se à volta de Ryūta Sakamoto, um NEET que é um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online de combate. Um dia ele acorda numa ilha tropical sem se lembrar de como chegou lá. Vê uma silhueta distante e pede ajuda, em resposta a silhueta atira-lhe algo, uma bomba “Bim”. Nesse momento Ryūta apercebe-se de duas coisas: que a sua vida corre perigo e que está agora no mundo de Btooom!.

Junya Inoue começou a lançar Btooom! semanalmente em 2009 na revista Comic Bunch da editora Shinchosha. Em 2011 a serie tornou-se mensal e atualmente conta com 22 volumes publicados. No Brasil, Btooom! é publicado pela editora JBC e encontra-se em seu 21º volume.

No ano de 2012 a obra recebeu uma adaptação para anime de 12 episódios com direção de Kotono Watanabe pelo estúdio MadHouse.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.