Header Ads

Final Fantasy XV - Square Enix faz demonstração do jogo para PC com a GTX 1080 TI



Na Game Developers Conference (GDC), a Square Enix fez uma demonstração de Final Fantasy XV no PC, rodando na nova placa de vídeo da Nvidia: GTX 1080 TI.

Por enquanto, o vídeo trata-se apenas de um experimento técnico. Não há confirmação que Final Fantasy XV será lançado para PC, mas podemos imaginar.




Em Final Fantasy XV, acompanhamos a jornada do príncipe Noctis e seus amigos e guarda-costas, Prompto, Gladiolus e Ignis, que embarcam em uma viagem rumo ao casamento de Noctis, que faz parte de um acordo de paz entre sua nação e o império de Niflheim. A trégua dá errado e os quatro se veem na estrada, incapazes de voltar para casa, com o objetivo de restaurar a paz em seu reino. O jogo conta com um mundo aberto e combate em tempo real e movimentação livre.

Final Fantasy XV foi anunciado em 2006 - na época, o jogo era conhecido como Final Fantasy Versus XIII e sairia para o PlayStation 3
Na E3 2013, durante a conferência da Sony, a Square Enix anunciou a mudança de plataforma e do nome do projeto. O jogo está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com menus e legendas em português.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.