Header Ads

Henry do Super Junior-M, explica por que compositor de “FXXK IT” do BIGBANG é um gênio


No episódio que foi ao ar neste sábado (4) do “Sketchbook de Yoo Hee Yeol”, Henry do Super Junior-M participou como convidado e impressionou o público com seus talentos, e conversou sobre sua vida e música.

Durante a entrevista Yoo Hee Yeol mencionou que muitas pessoas chamam Henry de gênio musical, e perguntou se isso não o faz sentir pressionado.

“Eu definitivamente não sou um gênio”, respondeu Henry. “Eu não acho que exista uma coisa como um gênio. Todo mundo [que é visto como um gênio] praticou muito", completou.

Yoo Hee Yeol então perguntou se tem alguém que o cantor nomearia como "gênio musical". Henry primeiro nomeou Yoo Hee Yeol, antes de dizer: “Havia uma coisa que eu estava espantado recentemente!”

Ele então cantou uma frase da música “FXXK IT” do BIGBANG e disse: “Quando ouvi essa música pela primeira vez, pensei ‘Uau, um gênio escreveu isso.'”

Henry explicou que ele estava espantado com a forma como a letra inglesa “And I wanna get down (E eu quero descer)” no refrão correspondem à frase coreana semelhante à música, que é pronunciada como” ehra moreugettda ” e o grupo traduziu para “FXXK IT “.

“É o melhor”, Henry disse com um polegar para cima, antes de se virar para Yoo Hee Yeol e perguntou: “Você tem o número de telefone dessa pessoa? Por favor, me apresente para eles! “Yoo Hee Yeol, brincou, respondendo:” Eu não quero! ”

A letra de “FXXK IT” do BIGBANG foi escrita pelo compositor Teddy da YG Entertainment, com os membros G-Dragon e T.O.P.

No episódio desta semana, Henry fez um cover de Michael Jackson com “The Way You Make Me Feel”,  e uma performance de g.o.d com “Road”, seguido de uma divertida versão de “Uptown Funk”, que surpreendeu a todos, tocando piano, violino e guitarra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.