Header Ads

Jigoku Shoujo: Yoi no Togi tem primeiro trailer e data de estréia divulgada


O site oficial da franquia Jigoku Shojo (Hell Girl) divulgou nesta quinta-feira (2) o primeiro trailer de Jigoku Shoujo: Yoi no Togi (Hell Girl: Yoi no Togi), a quarta temporada da adaptação do mangá de Miyuki Etoo, que vai estrear na televisão japonesa em Julho de 2017.



A história de Jigoku Shojo (Hell Girl) desenrola-se à volta de uma menina, Ai Enma, que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin, enviando o destinatário do pedido para o inferno.

A série terá ao total 12 episódios, sendo que seis serão novos episódios, e outros seis serão episódios de “reminiscência”. A exibição acontecerá nos canais MBS, Tokyo MX, TV Gunma, Tochigi TV e BS11.

Os seiyuu serão os mesmos das temporadas anteriores à exceção de Misaki Watada como Michiru.

A animação será do Studio Deen,com direção de Takahiro Omori (Hell Girl, Hell Girl 2), com roteiro de Hiroshi Watanabe (Hell Girl 2) e o design de personagens é mais uma vez de Mariko Oka.

Jigoku Shoujo foi serializado irregularmente por Miyuki Eto pela Nakayoshi entre os anos de 2005 e 2008, com nove volumes compilados ao total. A obra recebeu duas seqüências, que foram serializadas entre 2008 e 2009, com três volumes compilados. Além disso, entre 2009 e 2013, Jigoku Shoujo R garantiu onze volumes compilados lançados ao total. A série de mangá foi adaptada em três temporadas animadas que foram ao ar durante o Outono de 2005, o Outono de 2006 e por fim no Outono de 2008, ambos produzidos pelo Studio Deen.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.