Header Ads

Kenshin Himura é confirmado como protagonista do novo arco de Samurai X

A Viz Media divulgou nesta quinta-feira (9) uma entrevista com Hisashi Sasaski, vice-presidente da Shonen Jump, onde ele confirma que Kenshin Himura será o protagonista do arco de Hokkaido de Rurouni Kenshin (Samurai X). Ele ainda revela que será divido em 5 partes.

O novo arco começa a ser lançado em abril. Em 2016 foi lançado um prologo deste arco chamado Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarō Zenka Ari (Rurouni Kenshin Variant Story: The Criminal Ashitarō), spin-off de Rurouni Kenshin (Samurai X).

A história de Rurouni Kenshin Variant Story: The Criminal Ashitarō desenrola-se à volta de um novo personagem que se chama Ashitarō Hasegawa, que estava preso numa prisão de Tóquio por cometer um certo crime. Depois de ser libertado, ele encontra Aran Inoue, um jovem da sua idade, bem como uma menina misteriosa que estava à espera da libertação de Ashitarō.

Nobuhiro Watsuki ficou famoso pelos seus mangas Samurai X (Rurouni Kenshin) e Buso Renkin. Em Abril de 2015 ele deu por terminado com o auxilio da sua mulher o mangá Embalming – The Another Tale of Frankenstein. Watsuki desenhou também alguns dos personagens da série anime e jogo Endride.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.