Header Ads

Kevin deixa carta aos fãs após anunciar sua saída oficial do U-KISS


Após a NH EMG anunciar a saída oficial de Kevin do U-KISS nesta quinta-feira (2), o cantor deixou uma carta para seus fãs.

Na carta Kevin agradece as fãs e aos membros do U-KISS os anos de convivência, e que irá dar seu máximo nas promoções do grupo até abril.

Confira na íntegra:

Olá. Meus KissMe, que eu amo. Aqui quem fala é o Kevin.
Queria deixar o meu coração sincero aos meus fãs, por isso lhes escrevo esta carta.Primeiro, quero dizer que lamento sinceramente pelas notícias desapontantes aos meus fãs, que devem ter ficado surpreendidos.
Pude ficar com as lembranças mais felizes e valiosas depois de debutar com o U-KISS, e devido ao apoio, confiança e imenso amor dos KissMe do início ao fim, posso estar onde estou hoje. Sinto-me agradecido e desolado para com os KissMe e os membros do U-KISS, que sempre estiveram do meu lado.
Para chegar a esta decisão, passei imensas noites sem dormir, e conversei muito com minha agência e os membros. Estou deixando meu ninho para poder percorrer um novo caminho, e estou fazendo isso passo a passo. Estou muito magoado por não poder continuar como um membro do U-KISS até ao fim, e irei sempre ter saudades dos momentos que tive até agora. Quero dizer mais uma vez aos meus fãs que me sinto agradecido e desolado.
Quero dar o meu melhor nas promoções do U-KISS até ao final de Abril. Também vou apoiar sempre os membros do U-KISS do fundo do meu coração. Espero que nossos fãs não mudem o amor que sentem pelos membros do U-KISS, que estão sempre dando seu melhor.
Vou dar o meu melhor para me fortalecer e amadurecer para poder corresponder ao imenso amor que me deram generosamente.
Peço o seu incentivo e apoio no futuro. Obrigado, e os amo.

A NH EMG anúnciou a saída de Kevin em comunicado aos fãs.

Olá, aqui é a NH EMG.
O contrato do antigo artista de nossa agência e membro do U-KISS, Kevin com a NH EMG chega ao fim em Março de 2017. Ainda há um mês de contrato até ele terminar oficialmente, mas achamos que seria certo deixar os fãs saberem com antecedência.
Pedimos desculpa aos fãs que sempre apoiaram o U-KISS, por lhes entregarmos notícias tão tristes. Kevin decidiu percorrer um caminho diferente para poder concretizar seus sonhos, e a agência e o U-KISS decidiram respeitar sua decisão.
Ele debutou como membro do U-KISS em 2008 e promoveu como um membro de confiança do U-KISS desde o início até agora, nos últimos 9 anos. Chegamos à decisão de anunciar sua saída da agência e do U-KISS depois de uma longa discussão e um longo período de reflexão sobre o assunto, respeitando os desejos de Kevin.
A agência planeja ter um evento oficial com os fãs na Coreia e no Japão com o U-KISS como 6 membros uma última vez (uma nota oficial será publicada em separado). Por favor apoiem o U-KISS e Kevin que seguirá seu caminho.
Estamos reagrupando o U-KISS como um grupo de 5 membros, e para mostrar aos fãs um lado feliz e inalterado, eles planejam lançar um novo álbum este ano, bem como promover na Coreia e no exterior.
Pedimos desculpa mais uma vez por preocupar os fãs, bem como dar estas notícias tarde, devido a considerar todas as opções durante muito tempo.
Por fim, pedimos aos fãs que continuem a apoiar o U-KISS e o Kevin. Obrigado. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.