Header Ads

Segunda temporada de Boku no Hero Academia deverá ter 26 episódios


A segunda temporada do anime de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) vai ser composta por dois cours (partes), o que significa que irá se estender por meio ano.

Segundo uma imagem publicada pela distribuidora francesa Kaze,o anime terá 2 box contendo 318 minutos, equivalente a 13 episódios cada, totalizando 26.



De acordo com o site o primeiro episódio que irá ao ar no dia 25 de Março, será um resumo da primeira temporada com a adição de novas cenas. O episódio é intitulado “Boku no Hero Academia Hero Note”.

Boku no Hero Academia 2 vai cobrir o arco “U.A. Sports Festival” do manga de Kohei Horikoshi e estrear nas TVs japonesas dia 25 de Março.

A história de Boku no Hero Academia desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

A animação é dos estúdios Bones (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), com direção de Kenji Nagasaki (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), com roteiro de Yousuke Kuroda (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens de Yoshihiko Umakoshi (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

Mangá entra hiato

Foi anunciado na edição de número 14° da revista Shounen Jump da editora Shueisha, que o mangá de Boku no Hero Academia entrará em um hiato de curto período para que o autor da obra Kohei Hirokoshi possa se recuperar de sua doença repentina. Segundo a revista, a pausa será de uma semana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.