Header Ads

Tom Hiddleston fala sobre ser o próximo James Bond



O nome de Tom Hiddleston é uma constante nas conversas sobre o próximo James Bond e já foi até especulado para entrar Doctor Who. Agora, o ator responsável por Loki nos cinemas comentou sobre esses rumores.

"Somos uma indústria que faz duas coisas: arte e entretenimento. Raramente as duas se unem. Eu sempre procuro estar em todas estas vertentes. Não quero ser um ator de um tipo de filme ou papel"

"Obviamente é muito lisonjeador que as pessoas achem que eu faço parte da conversa," Hiddleston disse. Nenhuma dessas duas oportunidades chegou para mim. É difícil porque as pessoas dizem, 'Como você se sentiria se fosse chamado?' E você não sabe porque você não foi chamado."

Por enquanto, o próximo grande projeto de Hiddleston é Kong: A Ilha da Caveira, que estreia na próxima quinta-feira dia 9 de março. Ele também estará em Thor: Ragnarok no fim deste ano.




Seu personagem em Kong: A Ilha da Caveira, será James Conrad, um habilidoso agente das forças especiais da Austrália, que se vê envolvido em uma missão na Ilha da Caveira. Suas técnicas não se resumem a armas ou artes marciais - rastrear inimigos e explorar o ambiente é a especialidade do sujeito.



Em Thor: Ragnarok continuará interpretando Loki, o vilão mais carismático do Universo Marvel Cinematográfico.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.